Há cinco anos tuitando!

Que ano, senhorxs!  Quantas conexões foram restabelecidas, criadas e fortalecidas neste 2020? Num ano repleto de desafios e mudanças de paradigmas, nossa relevância foi posta à prova ao reduzirmos distâncias e com isso criarmos laços ainda mais fortes. A ponte? Digital. A realidade? Agora 100% virtual.  Chegamos em 2020 aos 5 anos com mais de…

Tuíta é premiada em Portugal, no Prêmios Lusófonos de Criatividade

A parceria entre Tuíta e Bio Marché – Mercado Saudável ultrapassou as fronteiras do Brasil e foi reconhecida com um prêmio internacional, o Prémios Lusófonos de Criatividade, que aconteceu no dia 13 de abril, em Lisboa, Portugal. A agência foi premiada com bronze na categoria Design, com o branding da marca Bio Marché. A estratégia…

Tuíta conquista prata e bronze em premiação do Festgraf 2019.

No dia 04 de Novembro aconteceu no Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, o Festgraf, uma das mais importantes premiações da Publicidade no interior do país. O festival realizado pela APP Ribeirão é voltado para agências de Publicidade e Propaganda, para fornecedores do segmento de mídia impressa, estúdios de arte/fotografia e estudantes de comunicação de todo…

Tuíta cria selo comemorativo de 35 anos para APP Ribeirão

Representar uma história em um símbolo é sempre desafiador e uma enorme responsabilidade. Nos sentimos orgulhosos e honrados por sermos escolhidos pela APP e fazermos parte dessa história, que sem sombra de dúvidas, continuará sendo contada.  Tecnicamente falando, o selo comemorativo de 35 anos surgiu através da desconstrução da vinheta de contagem regressiva, que nos…

APP Ribeirão completa 35 anos

Criada para dar voz e fomentar o meio publicitário na cidade e região, a APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) chegou, no dia 13 de agosto de 2019, aos seus 35 anos de atividade. Neste período, a associação ganhou prestígio nacional, modernizou-se, qualificou profissionais do marketing e da publicidade e fortaleceu…

Marketing-digital

Saiba como fazer a sua empresa crescer com Marketing digital

O Marketing digital é o conjunto de estratégias voltadas para a promoção da marca na internet. A tecnologia mudou completamente a forma com que as empresas se comunicam com o seu público-alvo. Saiba como fazer para que a sua empresa cresça com o Marketing digital: 1- Faça um planejamento Para quem quer deseja sucesso no Marketing…

Saiba como criar uma identidade visual forte

A identidade visual é o valor e a personalidade da marca. Um bom exemplo de uma boa identidade visual é a maçã da Apple. Você consegue identificar a marca pelo logotipo, pelas cores, tipos de fontes ou até pelo estilo das linhas. Saiba como construir uma identidade visual forte: 1- Crie um bom posicionamento de…