A evolução de uma marca premiada. Tuíta é Ouro em Portugal.

Quem acompanha o universo em constante evolução da publicidade, sabe que a inovação e a criatividade são as estrelas que guiam o sucesso. Neste sentido, a agência Tuíta brilha intensamente com sua mais recente conquista: o trofeu de ouro na categoria rebranding no Prêmio Lusófonos de Criatividade. Este prêmio, que celebra o talento criativo nos países de língua portuguesa, reconheceu o nosso projeto de rebranding como um resultado de excelência e inovação.

Com ele, a Tuíta não só redefiniu sua identidade visual, mas também reforçou sua posição como uma agência que entrega trabalhos carregados na criatividade e resultados efetivos, conquistando pela segunda vez o prestigiado Prêmio Lusófonos de Criatividade.

Outras agências de prestígio, renomadas e atuantes globalmente já conquistaram o Prêmio Lusófonos de Criatividade. Um exemplo, é a unidade de Moçambique da J. Walter Thompson e várias outras.

Nesta edição, participaram 150 agências, com mais de 300 projetos, segundo a organização do evento, e nós entramos para a história, mais uma vez, sendo a número 1 na categoria “Design”.

O Desafio: Reinventar com Autenticidade

A Tuíta é uma agência que oferece serviços e soluções no universo digital, com foco em branding, marketing e performance. Sentindo a necessidade de uma reformulação em sua estrutura para acompanhar ainda mais as movimentações do mercado, a agência passou por um reposicionamento, reestruturando sua linha gráfica e digital. Assim, o desafio do projeto foi alinhar a comunicação da marca com o dinamismo do mundo, através de seus elementos, conectando pessoas a negócios e negócios aos seus potenciais clientes.

O nome “Tuíta” vem da ação de compartilhar ideias (na antiga rede social do passarinho azul) e a troca dinâmica de informações, simbolizando a capacidade da agência de criar soluções eficazes e significativas. A jornada de rebranding foi uma celebração dessa filosofia, resultando em uma marca que é ao mesmo tempo inovadora, acessível e versátil.

A nova identidade da Tuíta é uma narrativa visual que traduz sua natureza inovadora e descomplicada. A assinatura tipográfica, com linhas geométricas e detalhes distintos, junto com a paleta de cores que combina o azul da confiança e os tons de cinza da experiência, reflete a personalidade única da agência e garante consistência em todas as suas aplicações.

O Reconhecimento: Um Marco no Universo Criativo

O Prêmio Lusófonos de Criatividade não é apenas um reconhecimento do talento individual, mas um símbolo do potencial criativo nos países de língua portuguesa. Ao ser premiada com o ouro, a Tuíta demonstrou excelência e compromisso em entregar trabalhos que têm foco em trazer resultados.

Dessa forma, a Tuíta não apenas se destaca entre seus pares, mas também estabelece um novo padrão para o que significa ser uma agência de publicidade com foco em resultados. É uma prova de que a Tuíta não apenas acompanha as tendências, mas as define.

Com o rebranding premiado, iniciamos uma nova era, pronta para enfrentar os desafios do universo digital com uma identidade renovada que reflete sua expertise e nosso compromisso com a proximidade e a humanização. Nosso segundo trofeu no Prêmio Lusófonos de Criatividade é o reforço de que estamos no caminho certo de uma trajetória repleta de sucesso e inovação contínua.

Convidamos todos a se juntarem nesta jornada evolutiva, onde cada ponto de contato é uma oportunidade para experiências transformadoras e memoráveis.

Veja os premiados em: https://www.premioslusofonos.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *