A parceria entre Tuíta e Bio Marché – Mercado Saudável ultrapassou as fronteiras do Brasil e foi reconhecida com um prêmio internacional, o Prémios Lusófonos de Criatividade, que aconteceu no dia 13 de abril, em Lisboa, Portugal.
A agência foi premiada com bronze na categoria Design, com o branding da marca Bio Marché.
A estratégia de naming e branding foi desenhada através de uma intensa imersão na categoria de produtos naturais, para compreendê-la, e também, estudar formas de atrair o público para uma experiência acolhedora e única. A tipografia desenhada exclusivamente para o Bio Marché – um dos grandes diferenciais do projeto – retrata o cuidado com o alimento, que vem desde o campo e vai até o acolhimento e carinho dentro da loja, através de seu desenho quase artesanal.
Você ainda não conhecia o Prémio Lusófonos da Criatividade?
Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.
Essa foi a primeira vez que a Tuíta participou do prêmio, que já acontece há cinco anos, com a missão de enaltecer os trabalhos realizados por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países de língua portuguesa. Além da felicidade pelo reconhecimento do trabalho, foi gratificante ver nosso nome ao lado de grandes ícones do design e da publicidade nacional internacional.
Curiosidade: este mesmo projeto também foi premiado no Festgraf, maior festival de publicidade impressa do interior de São Paulo.
Na terra de Camões, fizemos história na poesia visual.
Confira o projeto completo em: https://tuita.com.br/portfolio/biomarche/
Veja os premiados em: https://www.premioslusofonos.com
Parabéns time! 👏🏻