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Tuíta

WGB Seguros

  • Projeto: Marca, Identidade Visual e Marketing Digital
  • Cliente: WGB Seguros
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Com mais de 30 anos de mercado, a WGB tornou-se referência quando o assunto é seguro. Atendendo aos clientes com máxima dedicação, através de seus profissionais capacitados, prontos para oferecer um atendimento personalizado e humanizado. Para atender ao posicionamento atual, viu-se necessário uma atualização na linguagem visual e verbal da marca, conforme apresentaremos a seguir.

Manifesto

Os tempos mudaram, e a gente precisou correr contra o tempo para fazer melhores escolhas.

Não mudamos por obrigação, mudamos por aceitar que o mundo e as pessoas necessitam de mais segurança para viver com qualidade.

Mudamos o design, mas nosso maior sonho é mudar vidas com transparência e cuidado.

Mudamos para você vivenciar um presente com mais liberdade.

Para você colocar a cabeça no travesseiro sem se preocupar com o amanhã.

Mudamos para você viajar nas férias em família com mais diversão e menos dor de cabeça

E para você também se reinventar.

É seguro mudar, é seguro ter a WGB na sua vida.

Brasão / Escudo

Ele resgata a tradição e simboliza os serviços prestados de família para família. Também remete à segurança e proteção.

Iniciais

As iniciais foram utilizadas para gerar valor à marca anterior e reforçar a tradição e qualidade dos serviços prestados.

Depoimento

Um projeto que resgatou a nossa história e contribuiu para reforçar ainda mais o nosso propósito. Nós, nossos colaboradores e clientes aprovamos a mudança.

Lineu, Guto e Wilson - Sócios WGB