arrow-left-lightarrow-leftarrow-right-lightarrow-rightarrow-thin-left arrow-thin-right browser-search cup heart indicator laptop layers layout-4boxes layout-sideleft mail-heart mail map-pin mixer mouse nav paintbucket pencil-ruler phone picture play video
Tuíta

Vitta Residencial

  • Projeto: Trade Marketing - Carnaval 2020
  • Cliente: Vitta Residencial
  • inline_featured_image: 0

Como agência de trade marketing da Vitta, elaboramos junto com o time de marketing, ações para interagir com o público durante o Bloco Califórnia 2020.

Desafio

Uma das festas mais aguardadas pelos brasileiros não poderia passar em branco para uma das maiores construtoras do país. Conseguir o maior número de interessados em realizar o sonho da casa própria, sem interferir na diversão dos foliões em diferentes ambientes foi o grande desafio.

Solução

As ações tiveram como objetivo demonstrar a Vitta Residencial como uma empresa que realmente acompanha e se preocupa com as pessoas, em diferente situações. Por meio de ativações, unimos diversão e entretenimento, pensando no bem-estar das pessoas. No Bloco Califórnia,  os foliões encontraram pontos de apoio com mesas, cadeiras, tótens de recarga de celular, além da personagem Super Vitta distribuindo tatuagens com dizeres criativos. Já no Iguatemi Shopping, crianças puderam participar de oficinas criativas e os adultos acompanharam um show ao vivo em um espaço temático com cabines fotográficas, registrando os momentos de folia.

Depoimento

Dias intensos e de muito trabalho que resultaram em sucesso total. Agradecemos à todos da agência pela dedicação e excelente qualidade no trabalho.

Deliane Mobilon