arrow-left-lightarrow-leftarrow-right-lightarrow-rightarrow-thin-left arrow-thin-right browser-search cup heart indicator laptop layers layout-4boxes layout-sideleft mail-heart mail map-pin mixer mouse nav paintbucket pencil-ruler phone picture play video
Tuíta

Gustavo Carvalho

  • Projeto: Identidade Visual e Social Media
  • Cliente: Gustavo Carvalho Triatleta
  • inline_featured_image: 0

Nadador profissional desde 1999 e triatleta amador desde 2015, Gustavo Carvalho contou com a nossa ajuda para profissionalizar sua imagem e alçar voos maiores.

Desafio

O triatleta amador Gustavo Carvalho vem se destacando nas principais competições do Brasil em sua categoria. As recentes conquistas no Troféu Brasil, Copa do Interior e Trirex fizeram o atleta alcançar vôos maiores, tornando necessária a profissionalização da sua imagem. Seu principal objetivo é conquistar a vaga para o mundial do Iroman.

Solução

Os recentes pódios contagiaram seus seguidores nas redes sociais de tal forma que a expressão “tá voando” vem sendo muito utilizada. Inspirados nesta expressão, a imagem do falcão peregrino - a ave mais rápida do mundo - foi utilizada como base na construção da marca. As asas do falcão acompanham as iniciais do atleta, reforçando o conceito de velocidade, precisão e resistência, atributos essenciais no universo do triatlo.

gustavo-carvalho-triatleta-logotipo3
Gustavo-carvalho-triatleta-logotipo4
Gustavo-carvalho-triatleta-logotipo5

Depoimento

Quando entreguei o trabalho para a Tuíta, fui surpreendido desde o início. O conceito, a criação da marca, toda identidade visual e os materiais que produziram para as redes sociais me colocam num patamar profissional! É uma parceria que deu certo desde o início e com certeza permanecerá por muito tempo!

Gustavo Carvalho

Curta e siga o triatleta:

Facebook

Instagram