No dia 30 de novembro aconteceu o FestGraf, uma das mais importantes premiações da área de Publicidade no interior do país. O festival realizado pela APP Ribeirão é voltado para agências de Publicidade e Propaganda, para fornecedores do segmento de mídia impressa, estúdios de arte/fotografia e estudantes de comunicação de todo o Brasil.

Foram mais de 400 inscrições concorrendo em 16 categorias. Os trabalhos foram analisados pelos jurados Guilherme Possobon – Diretor de arte (BETC/Havas), Nicolau Attallah – Diretor de Arte (Leo Burnett), Alexandre Ravagnani – Diretor de criação(BETC/Havas), Gustavo Gusmão – Redator (Africa), profissionais de renome do mercado.

É a segunda vez consecutiva que a agência participa e recebe uma premiação no Festival. Neste ano, 2 trabalhos foram inscritos e selecionados para o shortlist: a marca criada para a arquiteta Núria Pedrazzini, que concorreu na categoria de Identidade Visual e Corporativa e ´´Stormfisherman´´, um trabalho criado para a banda de surf music The Pulltones, indicado nas categorias: Ilustração, Design e Promocional.

pulltones_tuita

O ouro ficou para a peça ´´Stormfisherman´´, na categoria ilustração.

Confira os trabalhos finalistas da agência!

pull2
nuria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *